-->
  • Sistema de Atributos das Roupas



    Equipamento pode ser combinado com o item chamado Atributo que vão para aqueles slots vazios, serve para elevar os pontos de habilidade de seu domador.

    Atualmente existe cinco tipos de atributos, que podem ser acoplados em suas roupas, eles são os de HP, DS, AT, DF e MS.


    Existe diversas formas de você conseguir os seus atributos, e também existe diversos atributos, que são distribuídos por ranks e classes, o sistema de atributo pode ser um pouco complicado no inicio e com a pouca informação ou apenas metade dela circulando na internet, faz com que isso não seja tão claro, a intenção deste tópico é te ensinar pra que server tal atributo e como diferenciar e até como conseguir seus próprios atributos.


    Atualmente disponível no GDMO está concentrado os seguintes ranks e atributos, tentarei manter esse tópico atualizado e caso ele não esteja, você poderá comentar e me informar sobre tal.




    Os atributos de ataque podem ser adquiridos de várias formas, a atual forma de se adquirir qualquer atributo, seja ele AT, DF, DS e HP são dropados dos digimons da área de Odaiba, ao derrotar qualquer digimon selvagem, você terá uma chance de dropar os atributos do rank Attribute Rank B LvMax. e com as moedas mensais da ARENA(Attribute Rank A LvMax), irá facilitar a produção dos outros atributos. Caso você não tenha força para ir até Odaiba, outra maneira é dropar os atributos em algumas áreas do digimundo, Clique Aqui para acessar.

    Os atributos de ataque pode ser acoplado na LUVA que o tamer está usando.
    TABELA DE ATRIBUTOS DE ATAQUE
    ÍconeNomeNívelClasseAlcanceProduzir
    Attribute ALv1Normal14~2810 DigiCore
    Attribute ALv2Mágico28~5613 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv3Raro56~8416 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv4Épico84~11220 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALvMaxÚnico112~14025 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv1Normal141~16831 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv2Mágico168~19638 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv3Raro197~22446 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv4Épico224~25256 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLvMaxÚnico252~28068 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv1Normal227~33682 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv2Raro302~33699 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv3Mágico327~364144 DigiCore + 2 Atr. Anterior


    Os atributos de Defesa podem ser acoplado na CALÇA que o tamer está usando.

    TABELA DE ATRIBUTOS DE DEFESA
    IconeNomeNívelClasseAlcanceProduzir
    Attribute ALv1Normal7~1410 DigiCore
    Attribute ALv2Mágico14~2913 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv3Raro29~4416 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv4Épico44~6020 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALvMaxÚnico60~7425 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv1Normal74~8931 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv2Mágico89~10538 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv3Raro105~12046 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv4Épico120~13556 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLvMaxÚnico135~15068 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv1Normal148~16582 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv2Raro162~18099 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv3Mágico175~195144 DigiCore + 2 Atr. Anterior


    Os atributos de HP podem ser acoplado na CAMISA que o tamer está usando.
    TABELA DE ATRIBUTOS DE HP
    ÍconeNomeNívelClasseAlcanceProduzir
    Attribute ALv1Normal25~5010 DigiCore
    Attribute ALv2Mágico50~10013 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv3Raro100~15016 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv4Épico150~20020 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALvMaxÚnico200~25025 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv1Normal252~30031 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv2Mágico301~35038 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv3Raro352~40046 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv4Épico400~45056 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLvMaxÚnico450~50068 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv1Normal495~55082 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv2Raro540~60099 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv3Mágico585~650144 DigiCore + 2 Atr. Anterior


    Os atributos de DigiSoul podem ser acoplado no ÓCULOS que o tamer está usando.
    TABELA DE ATRIBUTOS DE DIGISOUL
    ÍconeNomeNívelClasseAlcanceProduzir
    Attribute ALv1Normal25~5010 DigiCore
    Attribute ALv2Mágico50~10013 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv3Raro100~15016 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALv4Épico150~20020 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute ALvMaxÚnico200~25025 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv1Normal252~30031 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv2Mágico301~35038 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv3Raro352~40046 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLv4Épico400~45056 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute BLvMaxÚnico450~50068 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv1Normal495~55082 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv2Raro540~60099 DigiCore + 2 Atr. Anterior
    Attribute CLv3Mágico585~650144 DigiCore + 2 Atr. Anterior


    Os atributos de velocidades são especiais, assim como tudo que envolve AS(Ataque Rápido ou Atack Speed), então você não consegue craftar os mesmo, apenas dropando das áreas mostradas abaixo.


    Os atributos de Velocidade podem ser acoplado na SAPATO que o tamer está usando.

    TABELA DE ATRIBUTOS DE VELOCIDADE
    ÍconeNomeClasseAlcanceProduzir
    Attribute ARaro1% ~ 2%Birdramon de Western Area: Outskirts;
    Aquilamon de Ruined Historic;
    Birdramon de Silver Lake;
    WaruMonzaemon de Digimon Farm;
    Attribute BLendário2% ~ 4%Pumpkinmon de Western Area: West;
    SkullGreymon (Raid);
    Monochromon (Raid).
    Attribute DesertÉpico2% ~ 10%50 Shiny Desert Coins.
    Attribute LaboratoryÉpico1% ~ 10%Drope da Box da KDG.
    Attribute ARaro2% ~ 4%10 Moeda Mensal ARENA


    Para adicionar os atributos que você dropou ou comprou de outros players, você deverá ir até o Doruphin em Dats ou qualquer outra cidade ou vila do DMO, e falar com ele, clique na opção de Attribute Management e adicione sua roupa e em seguida o atributo e clique em Merge ou Deactivate para remover.


    Todas as roupas com atributos te dão uma certa porcentagem de aplicação à força do seu tamer, cada roupinha que você utiliza lhe informa quanto ela lhe dará de porcentagem em cima do atributo que lhe foi acoplado, por exemplo.

    Essa roupa do Pack do Agumon me dar 100% dos atributos que lhe foram acoplado, Esse cálculo é feito da seguinte forma, a própria roupa já me oferece 300 de ataque só por está usando ela, sem nenhum atributo, assim que eu adicionei os atributos, ela me ofereceu 100% de tudo que lhe foi adicionado(Veja acima dos atributos), como no exemplo acima, ficando com: 300 da roupa + 322 do primeiro atributo + 325 do segundo atributo, ficando com 947 de ataque.

    Legal né? agora que você já sabe onde encontrar seus atributos e como adicionar em suas roupas, escolha sabiamente sua roupinha que Yggdrasil lhe abençoe ao scanear os atributos para vim no rank maximo e até a próxima.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário